img

img

domingo, 24 de maio de 2015

Meus Apps de Edição de Foto favoritas!

Oi oi meninas , desculpem por não ter postado antes mas estive ocupada com a vida escolar .
Bom há algum tempo um seguidor masculino me pediu um post que servisse para homens também então o post de hoje serve tanto para homens quanto mulheres !

Eu sou viciada no Instagram e meus seguidores sempre me perguntam "Carol que app é esse?" ,então vou fazer esse post contando sobre os meus apps favoritos e atuais de edição !Eu estava preparando um video explicando melhor como usá-los mas prometo que quando sair eu aviso !

{NO FIM DO POST TEM UMA DICA DE COMO BAIXAR APPS PAGOS GRÁTIS!}

Então vamos lá ;

Vsco Cam

Eu já falei aqui no blog sobre esse app mas hoje vou  explicar melhor como usá-lo.
Esse é o queridinho de muita gente pois é um app maravilhoso e é grátis!
Na primeira vez que baixei exclui com menos de 1 dia de uso , eu não entendia de jeito nenhum como usá-lo e não entendia o porque de tanta gente ser apaixonada por ele!
Mas o segredo desse app é personalizar ! ele tem a opção se controlar a quantidade do filtro na foto então tem fotos que ficam bem melhores com pouco filtro .

         FOTO ORIGINAL                                                      FOTO EDITADA

Nessa foto eu usei o filtro HB2 sem ajustes .Eu gosto muito dos filtro desse app eu acho que fica mais natural , antigamente eu só editava minhas fotos com filtros extremamente pesados que não aparecia sem as expressões faciais ,ficava super artificial , e os filtros eu uso mais pra realçar as cores da foto .

Facetune

Calma ! "Nossa ela usa facetune ! af se aceita menina ,seja você mesma"Gente o facetune não serve só pra isso! Concordo que tem muuuuita gente que abusa dele que usa pra deixar o rosto todo borrado ou como muitas meninas usam para ficar magérrima nas fotos, e os boys não escapam dessa ein! Eu sou apaixonada por esse app porque nele tem a opção detalhes que eu amoooo usar nos olhos para destacar ! é minha ferramenta favorita!!! Muita gente me pergunta que app é esse que deixa os olhos tao brilhantes assim ! Eu uso essa ferramenta para destacar acessórios na foto também fica lindo ,agora admitam ! Você se arruma toda ,faz uma make baphoo ou no caso dos boys , colocam aquela roupa ! ai aparece aquela espinha!! Ahhh ai você tira a foto perfeita e essa maldita espinha acaba com tudo!O facetune é a solução!
                                                                                     



ESSA É A FOTO ORIGINAL :

Eu acabei postando a foto original no insta se, efeito algum, na época eu nem conhecia o facetune .Eu tive a tremenda sorte de ter essas marquinhas de catapora no rosto ,{Graças a Deus estão saindo!}  no dia que eu tirei a foto estava na piscina ,ou seja, sem make alguma! só com um batonzinho !







ESSA É A FOTO EDITADA :
Essa foto foi editada com a ferramenta borrar e eu usei bem de leve ,tem que ter muito cuidado com essa ferramenta para não abusar e borrar a foto toda!


IPIXEL CAMERA


Aposto que quase ninguém ouviu falar desse app .Mas todos ja ouviram falar do efeito fish eye!Esse efeito esteve/está muito em alta ! mas muita gente se decepciona quando baixa milhares de apps que prometem o efeito mas sempre fica exagerado ,nunca fica como os que vemos nas fotos famosas e acabam tendo que comprar a lente para celular ,e quem não tem money pra isso fica triste poque não pode usar! Mas eu encontrei esse app milagroso que cumpre oque promete!


Para usar o Fish Eye é só clicar nesse circulo verde que parece uma lente de camera abrindo e clicar em "FISHEYE1" 

A foto fica assim super natural apenas com os cantos arrendondados como os da lente de verdade e ainda tem alguns filtros no app mas eu prefiro usar só o Fish Eye mesmo.

Camera+ 

Já estão de saco cheio de me ouvir falar do Camera + né? rs
Esse post é sobre meus apps favoritos então não posso deixar de mencioná-lo . Vocês que veem minhas fotos no Instagram ou no Facebook acham que eu tiro uma foto e pá-pum! ? Eu tiro 50000 fotos e escolho uma que eu mais goste e aposto que vocês também né? Então !isso é oque eu mais amo no camera+  tiro zilhões de fotos e ele armazena na galeria do próprio app ! Ai não preciso gastar minha memória , porque bate uma preguiça de apagar né? rs .Eu também amo os filtros e eu adoro ajustar a exposição e o foco da imagem antes de tirar a foto .


Nessa foto eu usei o efeito CLARIDADE , e você pode ajustá-lo como quiser , esse efeito fica lindo em fotos tiradas ao ar livre , não fica bem em selfies porque ele é bem parecido com o efeito HDR .
 
Essa imagem foi editada com o filtro barbatana que é encontrado no : FILTROS>> RETRO>>BARBATANA .Você pode ajustá-lo a seu gosto.

MIX

Esse app é outro que não é muito conhecido mas de primeira apaixonei!!



Gente olha a diferença da foto!! de dia á noite! Nesse app nós podemos colocar esses filtros baphônicos ! Ele é super incrível !

AFTERLIGHT

E por fim o meu queridinho o afterlight!! Gente eu confesso que nem ligava pra ele mas agora estou usando sempre!!  Só uso ele para colocar luzes e texturas na foto!Não sou muito fã dos filtros porém amo os em preto e branco!

Nessa foto eu usei um efeito de luz 22 e é oque eu mais uso ,porém com alguns ajustes de intensidade. Usei uma textura e suavizei também . Esse app é super completo! e nele você pode colocar  uma margem polaroide  porém é paga :'(.


O bônus desse post é umas dicas de como baixar esses apps pagos gratis ! Atualmente eu uso o VSHARE , é so colocar o nome no google pelo navegador do celular e baixar!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MENINAS BJSSS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário