img

img

quinta-feira, 9 de abril de 2015

ADEUS AOS CRAVOS!!

Oi Oi meninas!Há alguns anos venho percebido que a pele do meu nariz tem ficado mais áspera e com alguns pontinhos pretos , e eu já fiz o possível para remove-los como uma espinha , e ficava sempre correndo atras de novos truques para remove-los sem fazer limpeza de pele em alguma clinica de estética.As dicas que eu vou mostrar aqui são todas super simples e baratas !

A primeira dica é de dois produtinhos milagrosos receitados pela minha dermatologista!

O primeiro é o AZELAN GEL:

Ele faz milagre logo na primeira aplicação , não é indicado usar durante o dia pois contém ácido e o contato com a luz do sol pode causar manchas. O Azelan além de prevenir cravos também previne espinhas . Ele é ótimo e ainda tem uma ação clareadora .
Com a pele totalmente limpa com sabonete anti-acne , aplique uma fina camada sobre a área do nariz (ou queixo ou testa ..) e deixe secar , só retire pela manhã lavando o rosto com sabonete anti-acne.

É importante lembrar que você deve aplicar apenas uma camada bem fina porque pode causar ardência se aplicado em ecxesso o ,mas se você aplicar a quantidade adequada e ainda arder um pouquinho , não remova o produto ele está cuidando dos cravos ,só vai arder um pouquinho de nada se sua pele estiver com alguns cravos.

O  segundo é o Benzac AC:

Esse produto é maravilhoso! ele tem quase o mesmo efeito do Azelan , porém é mais suave e pode ser aplicado em todo o rosto e não arde mesmo , é ótimo para secar espinhas.

No momento esse é o meu favorito!









Eu costumo ir alternando os 2 cremes dia sim dia não ,um dia o azelan e outro o benzac .SEMPRE COM A PELE BEM LIMPA.

Agora o segundo tutorial é apenas uma dica que quase todas nós sabemos!A limpeza de pele com clara de ovo.

É super eficiente e de resultado imediato! e você só precisa de :


  • Uma clara de ovo 
  • Um garfo 
  • Pincel (opcional ,pode ser feito com os dedos também)
 E uma dica para separar facilmente a clara da gema é utilizar uma garrafa! isso mesmo!com  uma garrafa d'água vazia use-a como se fosse sugar a gema e a coloque em outro recipiente é super fácil.


















Agora bata a clara em neve e aplique em todo rosto , deixe secar completamente e retire com água corrente.
Essa dica não só suaviza as linhas de expressão da pele e rugas como também clareia a pele e deixa aquele efeito de pele lisinha de boneca .E também pode ser feita antes de fazer uma make ,ela prepara a pele pra isso ,porque não adianta em nada um olhão e um bocão divos com uma pele toda mal cuidada . 

AGORA UM BÔNUS!!

TÔNICO CASEIRO! :BATA NO LIQUIDIFICADOR METADE DE UM COPO DE SORO FISIOLÓGICO COM CERCA DE 3 CM DE PEPINO ATÉ FICAR BEM LÍQUIDO. UMEDEÇA DOIS ALGODÕES E APLIQUE O TÔNICO NO ROSTO (NÃO PRECISA ENXAGUAR).

Obrigada por visitar meu blog , espero que tenham gostado qualquer duvida é só perguntar nos comentários , se quizerem mais dicas assim avisem ! beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário