img

img

quarta-feira, 6 de maio de 2015

RESENHA : Base Liquida Mate da Vult !


Oi oi meninaas!! Hoje vim falar de uma base ótima que achei! Eu amooo make ! Mas nunca me dei muito bem com bases , especialmente bases liquidas ! Sempre que eu usava sentia minha pele oleosa e pior! Minha pele ficava com um aspecto marcado sentia que destacava os poros ficava horrível! E eu vejo muitas meninas com o mesmo problema que eu !


Usando o Primer antes da base diminuía um pouco esse aspecto "choquito" . E eu resolvi tomar vergonha na cara e ir em busca de uma base descente! 
Onde eu moro esses produtos não são muito acessíveis! Ou seja é muito difícil achar um produto de qualidade!Eu já havia comprado batons da marca Vult antes e amei! Estou amando cada produto dessa marca!



Bom , essa base é salva vidas! quase não dá pra perceber que você está usando base e dá de 10 em um BBcream!! Ela tem um acabamento super mate e sequinho e é de longa duração , dura horas e horas !E nem precisa usar pó translucido por cima ! Eu realmente me surpreendi com ela!
Eu comprei na perfumaria Kennedy de São Gonçalo e saiu em torno de 21,90R$ ! Achei o preço super justo ! Valeu a pena com certeza! 
A única coisa é que ela não é catalogada por números ,por exemplo : cor 6 . Ela é por cor : Bege 04 , Rosa 0....
Mas é só pedir ajuda a alguma vendedora e testar antes! 

Espero que tenham gostado meninas , qualquer coisa é só pedir resenha de outro produto ou qualquer duvida é só comentar ! BJOOOOOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário