img

img

sábado, 11 de abril de 2015

CABELOS VS. ACADEMIA!!!

Oi oi meninas!! Quantas de vocês fazem academia ou treinam alguma arte marcial ou praticam qualquer esporte e logo depois rola um compromisso e não dá tempo de lavar o cabelo?
Ai você toma um banho e ainda fica com aquele cabelo todo soado e oleoso.Eu por exemplo tenho escola ,treino ,e curso direto ,então eu fico toda soada descabelada do treino e só da tempo de tomar um banho rápido ,mas e o cabelo? não posso chegar no curso assim todo dia né!

Tá ai uma dica! shampoo a seco! Simples! é só aplicar na raiz e está pronta! E é baratinho sai em menos de 20 reais!


Essa linha Batiste é incrível ! Além de ter um preço super acessível ! O FRESH é o mais indicado nessa situação pois tem um cheirinho super refrescante e gostoso oque alivia o cheiro do suor e refresca!

Mass...  se você não tem onde nem como comprar , podemos dar um jeitinho nisso de forma caseira !com algo que todas temos em casa!


Isso mesmo ! talco! só não vale aqueles de pé! quanto mais suave e com cheirinho gostoso melhor!
é só aplicar na raíz ,sacudir e pentear o cabelo e pronto! o problema é que as vezes fica com um pouquinho de pó ,tem que tomar cuidado .

Sempre mantenham o cabelo preso durante a prática de esportes ! isso faz super bem  quanto mais forte o prender mais ativará a circulação sanguínea e fará com que o cabelo cresça e receba nutrientes!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA DICA RÁPIDA !BEIJOS! QUALQUER COISA COMENTEM AQUI QUE RESPONDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário