img

img

quarta-feira, 8 de abril de 2015

TAG: Liebster Award Discover New Blogs!

Oi Oi meninas! Recebi uma TAG da Milena do ViNaMilena ! Ela funciona assim:


A TAG funciona assim:



  • Escrever 11 fatos sobre mim
  • Responder algumas perguntas de quem me indicou
  • Colocar o selo da tag
  • Linkar de volta quem te indicou
  • Tagear até 11 pessoas
  • ps: pode adaptar


                            11 FATOS SOBRE MIM 

1.Sou baixinha (1,48).
2.Amo dormir.
3.Não saio de casa sem rímel.4.Sou apaixonada por Taekwondo.5.Amo desenhar.6.Pego sotaque muito fácil.(isso vale pra qualquer idioma.7.Adoro aprender coisas novas.8.Sou preguiçosa ,mas determinada .9.Sou inquieta.10.Tenho astigmatismo.11.Odeio que gritem comigo.


                        PERGUNTAS FEITAS PELA BLOGUEIRA QUE ME INDICOU

1. O que mais gosta de comer?
Macarrão com queijo.

2. Gosta de ler? Se sim, qual seu livro favorito?
Sim! O Clube dos Imortais.

3. Seu maior medo?
Não cumprir meus objetivos.

4. Por qual motivo criou o Blog?
Eu tinha muitas coisas para compartilhar com as pessoas se sempre foi um sonho meu.

5. Quais produtos você usa no seu cabelo?
Shampoo e condicionador Elseve ,e Aussie como lave-in e creme de massagem, Super óleo 8 da fructis.

6. Qual sua cor preferida de esmalte?
Vermelho.

7. O que mais te deixa feliz?
Treinar.

8. Qual é o lugar que você mais gosta ou gostaria de visitar?
Gostaria de visitar Coréia,Seul .

9. Qual faculdade gostaria de fazer?
Dermatologia e Farmácia.

10. 2 blogs que se inspira
Depois dos 15 e Super Vaidosa .

11. Qual cantor(a) que mais gosta?
Jared Leto.


Blogs que indico a tag


PERGUNTAS PARA OS BLOGS QUE INDIQUEI:

1.GOSTA DE ESPORTES ? SE SIM QUAL SEU FAVORITO?
2.O QUE MAIS GOSTA DE VER NA TV?
3.OQUE NUNCA PODE FALTAR NA SUA MAKE?
4.OQUE USA NO CABELO?
5.OQUE VOCÊ NUNCA SAI SEM LEVAR?
6.UMA MANIA?
7.OQUE QUER FAZER DA VIDA?
8.SEU FILME FAVORITO?
9.UMA MUSICA QUE MARCOU SUA VIDA?
10.SEU REFRIGERANTE FAVORITO?
11.SUA META?


Espero que tenham gostado de saber mais sobre mim!Se quizerem que eu responda alguma tag é só avisar beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário