img

img

domingo, 12 de abril de 2015

O FIM DOS POROS DILATADOS!!!


Quantas de vocês sofrem com os poros dilatados??Eu sofria e muito com isso , tentava por base ,corretivo pra deixar a pele com aquele aspecto lisinho ,mas nada adiantava ,sem make eu me sentia muito mal , sentia minha pele horrível , isso me prendia as bases e o BB cream demais , me viciava se eu não usasse me sentia feia ... Além disso não podemos deixar os poros assim né! não só por estética ,mas porque como eles estão abertos ,ficam expostos a bactérias ,sujeitas ,sebo e isso tudo causa espinhas , demaisss! Chocolate não causa espinha ,isso é problema de limpeza e em alguns casos é hormonal .
Temos sempre que cuidar muito bem ,limpar todos os dias a pele se quisermos ter o rosto lisinho sem nenhum cravo ou acne.


Mas essa dica é simples e eu testei comigo hoje mesmo e deu super certo! Resultado na hora!E com coisas que todas temos em casa!

VOCÊ SÓ VAI PRECISAR DE ...

  • MAISENA .
  • SORO FISIOLÓGIO OU ÁGUA BORICADA.
 Misture uma colher de maisena com 1 e meia de soro, misture bem ! aplique no rosto e espere 20 minutinhos e pronto ! retire com água gelada!


Espero que tenham gostado da dica rápida , qualquer duvida é só perguntar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário