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quarta-feira, 8 de abril de 2015

DIETA DO DANONE !

Oi meninas!A páscoa já acabou e aposto que grande parte de vocês já estão arrependidas né?!E eu venho aqui com uma super dica de dieta que eu mesma criei, para ajudar vocês .Desde o começo dos tempos existe esse conceito de corpo perfeito ,que muitas meninas sonham em ter ,mas não é fácil ein !Eu como já disse não sou boa de comer ,mas eu há algum tempo atras resolvi começar a entrar na linha ,mas de um jeito mais leve e não ir forçando muitas frutas verduras e academia de uma vez.Claro que para alcançar esse nosso objetivo de estar em forma sendo saudável ,nos não podemos contar só com a diciplina alimentar mas também com um pouquinho de exercício físico , essa dieta não é só alimentar...

A COMEÇAR PELA ALIMENTAÇÃO :


  • Sempre ,sempre tomar café da manhã!
É um passo super importante para o seu dia ,principalmente para quem trabalha de manhã ou vai a escola .É importante porque além de te dar força e energia para aguentar o dia ,te faz não sentir fome praticamente até a hora do almoço se você consumir os alimentos certos!

É importantíssimo ressaltar que para cada pessoa há o tipo certo de alimentação , por exemplo : alguém que pesa 69 kg não pode comer o mesmo que alguém de 40 kg ,porque a quantidade de alimento não vai ser o suficiente para dar força e nutrir até a hora do almoço .

***Então se você tem aproximadamente 40 kg , até 50 kg seu café da manhã será : Consumir 1 ou 2 bananas inteiras e um suco (opcional).

***E se você pesa mais de 50 kg seu café da manhã será : 2 ou 3 bananas no máximo o suco é indispensável ( de preferencia de laranja ou melancia).

A BANANA CONTÉM PROTEÍNAS O SUFICIENTE PARA TE MANTER A MANHÃ TODA.


Agora vou explicar ,por que dieta do DANONE ? Eu considero o Iogurte um alimento leve.,claro que existem diversos tipos de danone , tem activia ,grego... Então o segredo da dieta é : Tentar se manter o dia todo com as 3 refeiçoes principais ,E se pintar uma fome insuportável de te deixar fraca ,é só consumir o danone !Mas calma que não é só isso .

ALGUMAS DICAS DE REFEIÇÕES :


  • ALMOÇO
O almoço é bem importante porque nesse momento toda a energia gerada pelo seu café da manhã já se esgotou. Alguns alimentos do almoço também tem o poder de emagrecer e te deixar bem!

** Um exemplo disso é a carne branca : a carne branca (galinha ,peixe) é muito boa para quem busca emagrecer mas também quer ter um corpo firme (sem as famosas pelancas).

**Ovo ! o ovo é cheio de vitaminas ,claro que o ovo todo (gema + clara) não vai adiantar em nada se não comer inteiro.Gente isso é sério o ovo é fundamental se você quer emagrecer !Além disso ele faz bem ao coração!!

Para usufruir dos seus benefícios, não é preciso comer todo santo dia duas unidades, garantem os especialistas. "Adotá-lo de três a quatro vezes por semana já traz bons resultados", diz a nutricionista Tania. É necessário ficar de olho no modo de preparo: sempre cozido ou mexido, nunca frito. E dar preferência ao ovo pela manhã. Isso faz com que você fique saciado e ingira menos calorias ao longo do dia. Outra boa hora para consumi-lo é antes de sair para uma festa - tal tática evita um ataque compulsivo às guloseimas. 
**Evitar comer muito arroz ,arroz é massa ! Eu tenho uma amiga ,uma inspiração que conseguiu emagrecer 30 kg! só com uma alimentação controlada , e ela me disse que quase nunca comia arroz !
**Coma feijão! Sim feijão! Eu mesma não sou muito fã de feijão ,admito,porém ele é essencial nas nossas refeições , 1 concha de caldo de feijão no minimo ! Segundo as ginecologistas toda mlher precisa de alimentos ricos em ferro ,se nós mulheres desde cedo não consumirmos podemos enfrentar problemas sérissimos quando mais velhas! E não ache que isso não irá acontecer com vocês mais tarde , não fique adiando ,esse pequeno esforcinho pode salvar sua vida mais tarde!
**Carne vermelha apenas 2 vezes na semana.
**Refri zeroo!! A  menos que você queira ter celulites é claro! Refri no minimo só nos finais de semana!
**Evite beber agua com comida.Água dilata estomago quando consumida durante as refeições!Ah mas Carol eu vou beber oque então ?? Suco !Beba suco ,mesmo que não goste muito faça uma forcinha , ou tome água de coco.

  • JANTAR
Não consuma alimentos muito pesados a noite ,vai ser mais dificil de digerir .Opte pela mesma refeição do almoço mas pode consumir a carne vermelha .Ou faça você mesma  algumas variações ,mas não vale fugir das regras ein!

E lembrem-se o danone tem que segurar sua fome entre essas 3 refeições durante a  semana (5 dias).

**********BÔNUS**********
Lembra da parte que eu disse que essa dieta não é só alimentar ?? Então ,não se preoculpe não vou mandar vocês fazerem nada muito forçado .

  • 40 MINUTOS DE CAMINHADA (dia sim ,dia não ).
Esses 40 minutos serão alternados em LENTO E RÁPIDO , no começo caminhe 3 minutos devagar (apenas caminhando mesmo), e quando completar 3 minutos corra durante 1 minuto (isso só um minutinho ,mas é pra correr mesmo , como se o mundo fosse acabar). E repita esse processo até completar os 40 minutos.

  • COMPLEMENTARES (15 MINUTOS) 
Essa parte é muito simples ,e é opcional mas acho que isso intensifica muito o resultado final da nossa dieta.É apenas :
5 MINUTOS, PULANDO CORDA.( ou no jump se tiver em casa).
5 MINUTOS ,SUBINDO ESCADAS de 2 em 2 degraus ( isso vai te deixar com a bunda empezinha e durinha *sonho* rs , "ah mas na minha casa não tem escadas ,então faça um exercicio chamado avanço)
(AVANÇO)

E POR FIM OS ÚLTIMOS MINUTOS COM ABDOMINAIS OU AGACHAMENTOS ,VOCÊ ESCOLHE!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ,QUALQUER DUVIDA COMENTE AQUI ! E TESTEM POR 2 MESES E MANDEM FOTO DO RESULTADO ,BEIJOOOS!