img

img

domingo, 5 de abril de 2015

JEANS ! JEANS !JEANS!

Eai galera? Eu estava escrevendo esse post a 1 da manha rs, e o notebook pifou.agora tenho que reescrever tudo de novo! Todas vocês já devem ter percebido essa tendencia jeans nas ruas é claro! Mas eu estou aqui com algumas dicas de como aproveita-la mais ainda! Aposto que todas nós com certeza temos pelo menos uma calça comprida jeans no closet/guarda-roupa/armário ,é uma peça básica que cai super bem com praticamente tudo!Eu por exemplo uso todos os dias para a escola/curso , mas existem vários modelos !

TEM A CALÇA FLARE :

É super chic! pode ser usada em festas e até para o trabalho ,mas nunca use para a escola ,não fica bom, ela é bem parecida com o modelo boca de sino , mas geralmente ela tem o cós alto oque é super elegante.

TEM A CALÇA SKINNY
É a mais usada ultimamente por ser toda colada no corpo valorizando a silhueta feminina ,geralmente de cintura baixa,é usada por muitas meninas para ir a escola.Tem um aspecto jovial que combina com tudo!

TEM A CALÇA CINTURA ALTA /MÉDIA

A minha favorita de todas! na minha opinião esse é o melhor tipo de calça por vários motivos!Além dela ser super confortável quando você senta não aparece o tão temido cofrinho (rs) , e ela evita que você crie aquela famosa pancinha ,aqueles pneuzinhos que aparecem, as calças muito apertadas são lindas mas são grandes vilãs quando o assunto é gordura.


Além desses modelos tem a calça capri que é mais curtinha e a nossa amada calça rasgada que é super fashion .Tem também os shortinhos jeans que tem cada modelo mais lindo que o outro ,as saias ,

Mas oque é tendência mesmo são os casaquinhos jeans ! Estou apaixonada por eles! e os coletes também!E o melhor é que fica super bem em todas as ocasiões desde a uma festa/balada até mesmo na escola (se sua escola permitir , e é uma peça chave pra se destacar).
Super combina com camisetas básicas e maxi colares ! 
E os coletes estão suuper em alta!

Até eu já aderi a essa moda

BEIJOS ! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário