img

img

segunda-feira, 6 de abril de 2015

DICAS :CABELOS 2 {CRESCIMENTO}

Oi oi !Como vi que o post com mais acessos foi o "DICAS DE CABELO" resolvi fazer logo a parte 2, então vamos lá!

Vamos falar sobre crescimento!

Meu cabelo demora muito para crescer! muito mesmo ,eu passo praticamente um ano com o mesmo comprimento de cabelo .Já tentei várias maneiras para fazê-lo crescer ,meu sonho e o sonho de muitas meninas é ter aquele cabelão hidratado e enorme .
Primeiro vamos falar de alimentação , se você já procurou em outros sites O QUE FAZER PARA O CABELO CRESCER provavelmente você achou logo de cara " se alimente bem " ,eu posso dizer que realmente eu não como bem ,quase nunca como frutas ,legumes e outras comidas saudáveis .Fiz um teste e resolvi comer uma ou duas bananas todo dia de manhã ,porque dizem que a banana contém todas as vitaminas e proteínas e é rica em ferro ,então eu realmente notei que fazia diferença ,porque além de crescer meu cabelo ficou mais forte e brilhoso.(o bônus de comer banana pela manhã é que deixa seu corpo bem mais firme , além de ser ótima para pessoas que sofrem de enjoo de manhã).

Outra coisa que vocês sempre encontram quando o assunto é esse é o "Pratique esportes" ,e isso é a mais pura verdade ! Você não precisa se inscrever na academia ou coisa do tipo ,só uma simples caminhada de 30 a 40 minutos no minimo 3 vezes na semana ajuda e muito! Mas se você não for muito fã de corrida jogue futebol vôlei , ande de bicicleta ,skate ,qualquer esporte que te faça soar . Esportes melhoram a circulação sanguínea e consequentemente leva proteínas ao bulbo capilar ... entenderam né?

É fazer o cabelo crescer não é fácil , as meninas que estão loucas para fazer o cabelo crescer rápido já devem ter ouvido falar do famoso SHAMPOO BOMBA ! que é nada mais que MONOVIN A + BEPANTOL .Algumas morrem de medo de usar e o cabelo cair , eu por exemplo não esperimentei ,minha mãe não quiz deixar de jeito nenhum porque o MONOVIN A é algo que injetam no cavalo para que ele fique com o pelo mais brilhoso. Dizem que esse shampoo bomba da certo em 99,9% dos casos ,mas pode ser que você seje o 1% ,não quero correr esse risco ,nem tudo que vemos na internet é seguro .Mas tem casos que sim , eu tenho uma amiga que usa o shampoo bomba e deu super certo no cabelo dela ,e o cabelo dela ja passou por várias químicas.

O certo mesmo é você descobrir a origem do seu problema em uma dermatologista , a minha me receitou um remédio de ouro! o PANTOGAR , é esse aqui:
Ele é simplesmente maravilhoso , foi oque mais deu certo para o meu cabelo.Ele é um pouco caro , em torno de 50 reais na farmácia , dizem que manipulado é mais barato em vem mais .ele não existe liquido ,só existe em cápsulas ,eu adorei ele fez meu cabelo crescer forte e brilhoso .

E uma dica que ajudou bastante foi : SEMPRE LAVAR A CABEÇA COM A CABEÇA PRA BAIXO MASSAGEANDO O COURO CABELUDO.
Tem alguns tutoriais no youtube que dizem que se você ficar de cabeça para baixo por 5 minutos massageando todo dia ,faz seu  cabelo crescer , eu fiz e eu adorei ,porém não é aquele crescimento toodo que mostram  nos vídeos.

Esse é o fim da parte 2 do DICAS DE CABELO , então se esse post tiver tantos acessos quanto o último , eu farei a parte 3 .

E não se esqueçam de lavar sempre o cabelo e hidratar em casa mesmo toda semana , se você quer um cabelão tem que cuidar bem dele , espero que tenham gostado , beijos! comentem aqui qualquer duvida ,vou tentar responder na hora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário